We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Aspirina 03:30
"As flores encobrem a opressão, a fantasia amortece a aflição. O pão nosso de cada dia pra enganar a fome, uma aspirina de esperança pra amenizar a dor. Sinta os seus pés castigados no chão, as feridas abertas em suas mãos. Veja o sangue e o suor, sinta o fardo em suas costas. Sinta os seus pés castigados no chão, as feridas abertas em suas mãos. Ouça o som dos grilhões sendo arrastados em cada passo. Queime as flores, quebre os grilhões."
2.
Parasita 03:51
"Muitos braços lhe sustentam parasita, mas já não podem suportar. A penúria das massas garante a sua diversão. É tua lei para acumular. De um lado abundancia , do outro fome e miséria. A multidão perece, enquanto poucos concentram nas mãos. muitos braços lhe sustentam parasita, mas já não podem suportar. As custas de muitos , os seus lucros e seus risos. É tua lei pra acumular. Os olhos se abrirão, os punhos se fecharão. Os braços outrora fracos, combaterão."
3.
"Angustia , medo, insegurança e desespero, caminhar no chão que se desfaz. Em minha cabeça um céu pesado, e a minha frente um horizonte nebuloso. Desaba informações sem fim. Realidade distorcida. Falsas informações sem fim. Realidade distorcida. Um labirinto sem saída, nos lançaram na escuridão."
4.
"O fim tão cedo queimando chegou, por todos os cantos se alastrou. E teu triste encanto, tão cedo desencantou. Menina triste, tua tristeza acabou, só restou pra quem ficou. Menina triste, que atrocidade. O frio do teu olhar, no fogo se foi. Mais uma pequena e intensa vivencia se encerra. Quem pagará por ti? Mais uma pequena vivencia se encerra, crianças pobres se vão. A opressão sobre seus ombros é a condição que vem do ventre. Condenada nasceu, e aos cinco se foi. Sociedade apodrecida , no fogo lança os filhos pobres. Condenada nasceu e aos cinco se foi, condenada nasceu e aos cinco queimou."

about

Gravado entre Fevereiro e Abril de 2019, no Hroom Studio, Rolândia, PR.

credits

released April 26, 2019

Tubarão Bomber

license

all rights reserved

tags

about

Tubarão Bomber Rolândia, Brazil

contact / help

Contact Tubarão Bomber

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Tubarão Bomber, you may also like: